segunda-feira, 22 de abril de 2013

Qual a idade certa para declarar guerra as rugas?

  Será que à semelhança dos medicamentos que não tomas, com receio que não sejam eficazes na hora em que de facto necessitar deles, o mesmo sucede com a tua pele?
    Será que ao usares muito antes do tempo adequado cosméticos antienvelhecimento estas a prejudicar a tua pele?

    Nós somos os responsáveis pela saúde da nossa pele, por isso sem cuidados não há creme que faça milagres, os primeiros sinais que denunciam o envelhecimento da pele são muito diversos e modificam consoante o estilo de vida. Apesar de tudo, os cientistas determinam os 25 anos como a altura em que a nossa pele inicia o processo de envelhecimento e os 30 a idade em que ela reflecte isso.
    Sendo assim os 25 são a idade em que deves estar atenta aos primeiros sinais, sendo suficiente a aplicação de um creme energizante e preventivo das primeiras rugas .
    Tez baça, alterações de cor, irregularidades no relevo da pele ou as primeiras rugas a espreitar, significam a necessidade do uso de algo mais forte.
 


O uso de protector solar deve ser visto como se de um ativo antienvelhecimento se tratasse, porque o sol é o uns dos causadores do envelhecimento cutâneo, o protector solar deve ser usado sempre, no rosto, pescoço e mãos (insistindo na parte superior da mão, que é a que fica mais exposta aos raios).






SM**

Nenhum comentário:

Postar um comentário