quarta-feira, 20 de março de 2013

A Saga matinal de nunca ter nada para vestir!!

Bem, hoje foi mais uma daquelas manhãs em que literalmente focinhei o meu armário e não encontrei nada para vestir! Ou não me apetecia vestir aquilo, ou aquela peça não era adequada, grrrrrrr....
A verdade é que aumentei ligeiramente de peso e metade das peças que mais amo, pura e simplesmente não me servem buahhhhhhhhhh...
Mas fica aqui prometido que esta fase vai ser curta :-D
Então lá optei por uns jeans, uma sapatos rasos, uma camisa e um blazer, conjunto este prático e elegante, ao qual juntei uns acessórios para dar vida!
Aquela frase que sempre ouvi a minha mãe dizer: "Uma pessoa bonita com qualquer trapinho fica bem!", hoje comprovo que não é bem assim!!! Não basta ser bonita e até mesmo ter muita personalidade - sim a personalidade é muito importante, mas não basta - a aparência é um ferramenta de comunicação, é a primeira impressão do "quem sou, ou como sou" que transmitimos ao próximo, por isso devemos explorá-la, educá-la e mimá-la! Não sou uma pessoa consumista, e detesto parecer o que não sou mas gosto de me sentir bem com o que visto.
E por aí?
Alguém partilha desta saga matinal???



 SM**

Nenhum comentário:

Postar um comentário